Wizard Piraporinha
Faça parte da #nacaobilingue

Modalidades

METODOLOGIA

A metodologia é um diferencial e tanto para os alunos da Wizard, pois saber um idioma é muito mais do que apenas saber “se virar” em outra língua. Aqui o processo de comunicação deve ser ensinado, aprendido e utilizado de forma plena, com domínio completo sobre fala, escrita, leitura e conversação. É comprovado que, para aprender um novo idioma, a melhor forma é estar sempre em contato direto com a língua. É por isso que, na Wizard, desde a primeira aula o aluno pratica a conversação em outra língua, apresentando resultados práticos e imediatos.

Outro fator capaz de impulsionar o aprendizado e torná-lo mais dinâmico, divertido e natural é estar livre de bloqueios e inibições durante as aulas. A Wizard sabe disso, e para isso, em suas aulas, são utilizadas técnicas de neurolinguística avançada. Essas técnicas são capazes não só de estimular a livre expressão e ajudar o aluno a desenvolver seus aspectos pessoais, culturais e acadêmicos, mas também de evidenciar sua liderança e automotivação.

A metodologia da Wizard diferencia-se, também, por ser a primeira a utilizar a certificação internacional TOEIC como parte do seu método pedagógico. A partir desses testes de proficiência internacional é possível validar e comprovar a eficácia da metodologia nos resultados apresentados pelos alunos. O material didático tecnológico e atualizado faz a diferença no aprendizado do aluno! A Wizpen e os recursos de áudio estimulam a conversação e o aprendizado da pronúncia, fala e escuta. Além disso, o material conta com exercícios e recursos que incentivam a interação do aluno.

A Wizard acredita que acompanhar as características particulares de cada aluno é de extrema importância para que seu aprendizado seja aproveitado ao máximo. Por isso, desenvolveu cursos sob medida para os mais diversos tipos de aluno, de crianças a adultos, de quem quer se aprimorar pessoal ou profissionalmente, entre tantos outros motivos para se aprender um ou mais novos idiomas.


TOTS
Os cientistas afirmam que a melhor fase para se aprender um novo idioma é entre os 5 e 7 anos. Por isso, a Wizard criou um curso voltado especialmente para crianças nesta idade. Com jogos, histórias, rimas, músicas, brincadeira e teatro, a criançada aprende o novo idioma como se aprendesse seu idioma de origem, e a comunicação oral e o desenvolvimento da leitura e da escrita são trabalhados lado a lado com atividades descontraídas, confortáveis e divertidas.
KIDS
TEENS
ADULTOS
Untitled Document



Praça Bom Jesus de Piraporinha, 336 - Piraporinha
CEP: 09951-550 - Diadema - SP

Entre em contato
(11) 4066-1222

Wizard Piraporinha © Copyright 2016